Agente de contac center | Help desk | HOME OFFICE
Konecta Brasil
Descrição da Vaga
Efetuar atendimento receptivo e retornos (leads) para clientes e funcionários internos e externos. Atendimento e análise de chamados recebidos através de e-mail e telefone. Auxílio/suporte para acesso a ferramentas do sistema. Análise para redirecionamento de chamados e incidentes para as áreas técnicas adequadas, mediante não resposta em primeiro nível. Responder e diagnosticar os problemas de acordo com consultas criteriosas de histórico de registros e chamados. LI-Onsite
Publicado há 1 mês
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes